Despesas Médicas

DAMS – DESPESAS MÉDICAS E SUPLEMENTARES: decorrentes de tratamento realizado, sob orientação médica, por motivo de acidente envolvendo veículos automotores de via terrestre ou pela carga por ele transportada. A cobertura de DAMS prevê o reembolso de despesas devidamente comprovadas. Os Valores da Indenização por cobertura são os constantes da tabela abaixo – Determinado pela Medida Provisória nº 340/06 do Conselho Nacional de Seguros Privados – CNSP, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda.

VALOR: R$ 2.700,00

DOCUMENTOS BÁSICOS PARA O SOLICITAÇÃORegistro da Ocorrência, expedido pela autoridade policial competente (em original ou fotocópia autenticada – frente e verso), constando o nome completo do proprietário, placa, descrição do acidente, nome completo da vitima, posição da vitima e data do sinistro. Obs.:Todos os boletins de ocorrência por ato declaratório, deveram ser acompanhados: “Boletim do corpo de bombeiros ou Samu ou Perícia Técnica do Local ou Prontuário médico


• Cópia da Identidade/RG da vitima ou documento substitutivo (ex: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação).

Cópia do CPF da vitima.

Comprovante de Residência em nome da vitima (ex: Conta de Água, Luz, Declaração de Endereço firmada pela própria vitima) com CEP.
• Relatório Medico do 1º atendimento especificando as lesões sofridas pela vitima e o tratamento realizado em decorrência do acidente. No caso de despesas odontológicas devera ser apresentado, alem do relatório de 1º atendimento, o relatório do dentista, informando se o tratamento dentário foi realizado em decorrência de lesões sofridas no acidente, bem como se os dentes eram naturais antes do acidente (originais ou fotocópia).

Comprovantes das despesas (recibos e/ou notas fiscais) contendo discriminações dos honorários médicos e despesas médicas, acompanhados das respectivas requisições ou receituários médicos (originais).
• Fisioterapia: Requisição medica e acompanhamento fisioterápico constando o comparecimento da vitima nas sessões e o tratamento adotado para cada tipo de lesão alem do recibo devidamente assinado e carimbado.
• Tratamento Odontológico: Relatório do Dentista informando as lesões sofridas e o tratamento realizado, juntamente com as radiografias iniciais e finais do tratamento (se for o caso) e recibo devidamente assinado e carimbado.

Exames: Requisição medica, laudo e Comprovante de despesas (original).
• Quando as despesas estiverem em nome da vitima e requeridas por terceiros (ex: Reembolso para os Hospitais), será necessário a apresentação de Termo de Cessão de Direitos assinado pelo cedente e pelo cessionário e com firma reconhecida de ambos. Nesse caso também será necessário a apresentação de cópia do contrato social e RG, CPF e Comprovante de endereço do responsável pela Empresa (se pessoa jurídica) ou copia do RG, CPF e Comprovante de endereço (se pessoa física).

Autorização de Pagamento preenchido e assinado pelo beneficiário.
• Aviso de Sinistro preenchido e assinado pela vitima ou representante legal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.753 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: